A America Cap tem como objetivo alcançar a máxima satisfação de seus clientes e, dessa forma, aceitamos troca ou devolução de produtos sem indícios de uso e nas condições em que foi recebido (embalagem original, lacre original do fabricante e todos os acessórios, inclusive todas etiquetas fixadas no produto) dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido.
Para realizar a troca, primeiramente pedimos que nos comunique pelo e-mail (contato@americacap.com.br), informando o motivo da troca, CPF e demais descrições sobre o novo produto que deseja trocar (sujeito a disponibilidade em estoque). Feito isso, encaminhe o produto sem uso a ser trocado em sua embalagem original (etiquetas e demais itens originais não devem ser retirados do produto) juntamente da Nota Fiscal de compra. A escolha deve ser limitada ao valor do produto. Caso ocorra diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do procedimento a ser encaminhado por e-mail ao cliente. O custo do envio será dividido entre o cliente e a America Cap, ou seja, o envio para a loja fica por conta do cliente e o envio do novo produto por conta nossa. Caso ocorram demais solicitações de troca, o frete de envio e demais encargos de postagem serão de responsabilidade do cliente. A America Cap não realizará a troca de produtos fora das condições acima descritas. Para cancelamento da compra, as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) informam que o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O cliente deve nos comunicar via e-mail e devolver o produto nas mesmas condições originais de recebimento sem indícios de uso, junto de todos acessórios, manuais e embalagem original. O prazo de restituição pode variar conforme forma de pagamento escolhida. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reeviaremos o produto ao cliente (Frete de Devolução por conta do Cliente).
A America Cap trabalha apenas com produtos de alta qualidade e fornecedores reconhecidos. A garantia dos fabricantes é de até 90 dias e, se ocorrerem defeitos que possam ser oriundos de fabricação, deve contatar o fabricante ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo mesmo. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco. Os produtos receberão uma avaliação técnica para comprovação do defeito e, uma vez comprovado, o produto será imediatamente trocado. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente (custo de frete por conta do cliente).
Caso tenham qualquer outra dúvida entrem em contato que estamos à sua disposição.
Contato: contato@americacap.com.br
Whatsapp: (48) 99986-6510
Loja Autorizada New Era, com diversos modelos de Bonés e Confecções em geral.